5 Motivos Para Assistir "Dynasty" a "nova Gossip Girl"



    Com data de estreia para hoje (11), a nova série da CW, "Dynasty", ou "Dinastia" (tradução livre), está vindo com uma promessa de ganhar os telespectadores com muito drama. Por isso, preparei uma lista com 5 motivos para você acompanhar essa série que promete ser um dos melhores lançamentos do ano:


1- A série é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage (os mesmos produtores de Gossip Girl).

2- Conta com um elenco de peso: Elizabeth Gillies (Victorious); Nathalie Kelley (The Vampire Diaries); Grant Show (Melrose Place); James Mackay (The Leftlovers) e Rafael de la Fuente (Grachi e Empire).

3-  A Netflix adquiriu os direitos exclusivos da transmissão internacional de Dynasty, tornando-a disponível como uma série original na plataforma e lançando um dia após a transmissão original dos EUA.

4- É baseada em uma premiada soap opera de mesmo nome, exibida entre 1981 e 1989 pelo canal ABC dos Estados Unidos.

5- A história da série: Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), filha do bilionário Blake Carrington (Grant Show), e sua futura madrasta, Cristal (Nathalie Kelley), uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.


    Veja o trailer da série:







Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário