Sequência de "Abracadabra" vai acontecer




    Durante uma entrevista para a revista Forbes, o roteirista Mick Garris, do clássico filme de 1993 "Abracadabra", revelou que a Disney está preparando uma sequência do longa, após 24 anos.

    "Há mais de 10 anos se fala sobre uma sequência, mas finalmente está acontecendo. Não irei roteirizar, mas sei que irá ser lançado nos canais da Disney. A produção já começou." Disse Garris.


    Recentemente, uma suposta sinopse do filme foi lançada na rede:

    Quando um funcionário atrapalhado de um museu acidentalmente ressuscita a bruxa infame Desdêmona Sanderson (Cloris Leachman), ela evoca um feitiço que traz de volta suas três filhas Winifred, Maria e Sarah.

    As três bruxas precisam recolher o maior número de crianças possível para que eles possam viver novamente. Mas Winnie procura vingança, e embarca em uma missão para encontrar a família Dennison. A missão a leva para a cidade de Nova Iorque.

    Uma série de contratempos ocorre quando Mary se perde na loja de departamentos Macy, Winifred se apresenta na Broadway e Sarah atrai vários homens para a morte.

    Com sua filha mantida em cativeiro pelas bruxas cabe a Dani, Allison e Max para segui-los antes de Desdêmona desencadeia seus poderes terríveis sobre Salem.

    As atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já afirmaram que querem retornar para a sequência.



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário