Recuperado! Pabllo Vittar teve conta do YouTube hackeada e clipe de "K.O." apagado.




    Aconteceu algo inesperado na madrugada de domingo (27) para a segunda-feira (28). A Drag Queen e cantora Pabllo Vittar, que está bombando na mídia atualmente com seus sucessos "K.O." e a sua parceria com o grupo musical Major Lazer e a cantora Anitta, na música "Sua Cara". Teve uma infeliz surpresa nesta madrugada ao se deparar com a sua conta do YouTube hackeada.



    Além de ter sua conta hackeada, a foto do perfil foi trocada pela a do político Jair Bolsonaro (PSC -RJ) sem camisa.  E os hackers não pararam por aí, também deletaram o vídeo clipe da música "K.O", que já contava com mais de 100 milhões de visualizações. Fizeram também, o upload de três vídeos: "Meu Caterpie" e  " O Cancro" (feat. Inês & Bolsonaro), mas que já foram deletados.



    Há suspeitas de que o invasor tenha sido de Goiânia (GO). Na página de discussão do canal, o que não falta são mensagens de ódio, preconceito e apoio à invasão da conta. Mas por outro lado, os fãs da cantora e amigos, não demoraram para subir a tag #todoscomPablloVittar no Twitter, mostrando seu apoio e carinho à cantora.

    RESSUSCITA! Felizmente o caso foi resolvido e o clipe de "K.O" voltou com suas views intactas!





Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário