HBO Está Preparando 4 spinoffs de Game of Thrones!






    A série de enorme sucesso mundial Game of Thrones está perto do fim, mas parece que a emissora da série, a HBO, não tem planos de abandonar o mundo fictício criado pelo autor George R. R. Martin. A emissora está com um plano de criar não um, nem dois, nem três spinoffs do show, mas sim, QUATRO! Isso mesmo, quatro spinoffs, que seriam quatro ideias diferentes de escritores diferentes. A atitude representa uma expansão potencialmente maciça do universo criado por Martin.
    A maioria dos escritores atribuídos têm experiência em escrever grandes filmes teatrais, e Martin está pessoalmente envolvido em dois dos projetos. As ideias do show são de Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira, Minority Report); Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe) junto com Martin; Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro, Lendas do Crime); E Carl Wray (Mad Men) com Martin.
    A HBO não está revelando nenhum detalhe da história nessa época, exceto que os shows "exploram diferentes períodos de tempo do vasto e rico universo de George R. R. Martin".


 Veja o primeiro teaser da 7ª temporada:

  


    Os criadores de jogos de Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss, disseram anteriormente que não planejam participar ativamente de nenhum projeto dos spinoffs, mas descobriram que estarão ligados aos novos projetos como produtores executivos. "Weiss e Benioff continuam trabalhando para terminar a sétima temporada e já estão no meio de escrever e se preparar para a oitava e última temporada", disse a HBO em um comunicado. "Nós os mantivemos atualizados em nossos planos e eles serão anexados, juntamente com George R. R. Martin, como produtores executivos em todos os projetos. Nós iremos apoiá-los como eles tomam uma ruptura muito merecida de escrever sobre Westeros uma vez que a temporada final está completa".



    Assista ao segundo teaser da 7ª temporada:





    "Não há um cronograma definido para esses projetos", disse a HBO. "Vamos ter tanto ou tão pouco tempo como os escritores precisam e, como com todo o nosso desenvolvimento, vamos avaliar o que temos quando os scripts estiverem prontos".

    Game of Thrones retorna para a sua sétima temporada em 16 de julho deste ano.


Fonte: Entertainment Weekly.


Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário