O que esperar do 7º filme do boneco Chucky?




    Atenção fãs do terror, recebemos mais informações sobre o sétimo filme da franquia Chucky, o boneco assassino que marcou a infância de muitas crianças (incluindo a minha), intitulado Cult of Chucky (O Culto de Chucky, em tradução livre). O filme que não será lançado nos cinemas, será lançado direto para DVD, e também já possui o seu primeiro trailer que nos leva de volta ao passado:




    Contida em um asilo para criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky (Brad Dourif), assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova "ferramenta" terapêutica para facilitar as sessões de grupos de seus pacientes - um boneco muito familiar, com um rosto sorridente e inocente - uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca à final de contas. Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo de Chucky, agora adulto, aparece para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (Jennifer Tilly), a noiva de Chucky há muito tempo, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada seja, para ajudar seu amado boneco do diabo.




    Ainda tentei conseguir mais informações com a atriz Jennifer Tilly, mas a atriz apenas disse que podemos esperar emoções, calafrios e surpresas. Que surpresas serão essas? Teremos que esperar até outubro para descobrir.



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário