Quanto Custa Sonhar?



    Acordo sem me lembrar o que eu sonhei ou se cheguei a sonhar, o barulho do vento se chocando com a minha janela me incomoda. Tento fechar os meus olhos e pensar que todas as coisas ruins que acontecem no mundo são somente um pesadelo. As pessoas já não se importam mais com o amor? Ou fingem que o amor não existe para não terem que sofrer? Eu sei que o amor existe, em vários lugares e em diversas situações. Hoje em dia está difícil encontrar o verdadeiro amor, pois, existem aqueles mascarados que dizem "eu te amo" em troca de um olhar.
    Será que você realmente me amou? Será que realmente se importou com o que eu sentia? Ou será que tudo não passou de um sonho? É difícil me lembrar de você, e dos seus gritos e seus olhos me olhando como se nada tivesse acontecido. Mas graças a você eu aprendi a não ser como você, egoísta, mentiroso e dissimulado. E também aprendi a não permitir que qualquer um se instale em meu coração, sem antes descobrir quais são os sonhos dele e quanto custará para realizá-los.
    Meus sonhos sempre estarão em primeiro lugar, não importa se pareça infantil ou impossível. Vou juntar toda coragem que deixei de lado durante todo esse tempo e irei para o campo de batalha, lutarei pela minha liberdade e quem sabe a do mundo também, pois, sonhar também é acreditar que você pode realizar qualquer coisa, se você se esforçar e ser receptivo para com aqueles que queiram entrar nesta batalha também. Não deixe de acreditar nos seus sonhos, lute por eles. Não permita que alguém te diga que você não tem o direito de sonhar! É você quem decide quanto custa os seus sonhos.

Pedro Cimarelli.
 24/07/2013



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário